Orgasmo do mosquito~

Mais um blog inútil na internet.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Vídeos tontos

Primeiramente, notei que cometi um erro de português no post passado, peço desculpas, afinal companheiros e companheiras, 'somu tudo umano'.

Achei uns vídeos bestas e resolvi postar, como de costume.

Achei muito bem feito o que houve no segundo vídeo, a repórter foi extremamente grosseira. Será que elas já se conheciam, por isso a tensão?
Há quem diga que a discussão foi combinada, e querem saber? Eu não duvido de mais nada!




1 Comentários:

Às 19 de abril de 2009 às 13:59 , Blogger Unknown disse...

Cara! deu pena do coitado do reporter...
será que ele ficou aleijado, porque depois de uma porrada dessa meu amigo...

mas o segundo video!!eu custo a acreditar que tenha sido verdade!! se eu fosse a enrevistada eu teria perguntado pra ela de que defunto ela tinha roubado aquele "buleizer" que ela tava vestida...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glorinha Kalil é o meu ovo esquerdo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que cafooooooooona!!

=D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial